Contactos para qualquer finalidade:

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO ---Contacto: edupercussionista@yahoo.com.br --- CLIQUE EM NOSSO ÁLBUM PARA AMPLIAR AS FOTOS

terça-feira, 8 de maio de 2012

ATENÇÃO!! APRESENTAÇÃO DE 09/05/2012 FOI CANCELADA!


Atenção galera! A apresentação de amanhã à noite no Auditório Carioca em Piedade foi CANCELADA. Haverá apresentação da Big Band Esquina do Jazz no próximo domingo dia 13/05/2012 no Parque Ecológico também em Piedade, lá na Vila Nova Olinda, às 16:00 Hs. Esta sim está confirmadíssima.

Agradecemos a compreensão e convidamos a todos para dar um passeio agradável no parque e curtir música instrumental de primeira qualidade!!!

domingo, 6 de maio de 2012

Apresentações!!!

Na próxima quarta feira, dia 09/05/2012, estaremos fazendo uma participação na homenagem às mamães que será realizada pelo Conservatório Municipal de Piedade, Davino Tardelli, no "Auditório Municipal Carioca" em Piedade. O evento começará às 20:00 Hs, sendo que a Big Band Esquina do Jazz fará a abertura. Serão apresentandas apenas as músicas novas do repertório. Também haverá nesse dia apresentação do Coral Infantil Municipal, (do conservatório), além de diversas atrações musicais da mais alta qualidade.

Convidamos a todos para prestigiarem esse evento!! Boa música e incentivo aos novos músicos surgem no conservatório de Piedade!!!

Vem aí novo repertório, recheado de música brasileira!!

Nas últimas semanas, trabalhamos um novo repertório para as próximas apresentações, com uma inclinação muito mais brasileira, mas não deixa de lado alguns novos super clássicos do jazz e das maiores Big Bands de todos os tempos. Seguindo a trilha de grandes referências brasileiras como a Banda Mantiqueira, também da grande Banda Savana apresentaremos grandes clássicos nacionais como forma de homenagar esses grandes nomes e também os compositores que nos serviram sempre de inspiração!!!

Vale a pena conferir! Acompanhem o calendário de apresentações que logo estará aqui no Blog!