Contactos para qualquer finalidade:

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO ---Contacto: edupercussionista@yahoo.com.br --- CLIQUE EM NOSSO ÁLBUM PARA AMPLIAR AS FOTOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Feliz 2012 à todos!!!!




Desejamos a todos um Feliz Natal e Muita Paz, Felicidades e Prosperidade no ano próximo ano e nos outros mais!!


Nos acompanhem sempre!!!

Fotos da Última Apresentação!!!




No último dia 19 de dezembro, realizamos nossa última apresentação de 2011, na praça da matriz de Piedade SP. Agradecemos imensamente a todos os presentes e a todos aqueles que nos acompanharam durante mais este ano. Todas as fotos da apresentação podem ser visualizadas aqui. Camaradas de banda, copiem também.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Apresentação de Natal!!

No próximo dia 19/12/ 2011, a Big Band Esquina do Jazz estará realizando mais uma apresentação na Festival de Natal da Cidade de Piedade. O evento irá acontecer no palco da praça da matriz, no centro da cidade, às 20: 00 Hs. Além de nosso repertório, estaremos apresentando o especial de Natal. Haverá apresentações durante toda a semana...


Convidamos a todos!! Prestigiem os eventos e venham curtir com a gente!!

Gravação!!!!

No último dia 06 de dezembro de 2011, a Big Band Esquina do Jazz esteve reunida na Casa da Cultura de Piedade para realizar a primeira gravação. Agradecemos mensamente ao amigo Benato pelo empenho na parte técnica na informática e nas gravações, e ao amigo Piter pela transformação do salão superior num pequeno estúdio, de modo que tudo pudesse ser realizado.

Todos agradecemos àqueles que se empenharam conosco nessa realização!! Vejam aqui todas as fotos tiradas no dia pelo amigo Ciro Borba, fotógrafo (15) 9603-1304.

Quando tudo estiver pronto, disponibilizaremos o CD aqui no Blog!!

Aguardem.

Pedimos desculpas pela sumida!!!!

Gente... pedimos imensas desculpas por esses vários dias sem notícias aqui no Blog da Esquina do Jazz. Assim como todos nós, a gente anda trabalhando demais e mesmo sem querer, acaba não conseguindo fazer as postagens no tempo adequado...

Logo vêm aí as fotos da Gravação que a Big Band Esquina do Jazz realizou há alguns dias!!!!1