Contactos para qualquer finalidade:

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO ---Contacto: edupercussionista@yahoo.com.br --- CLIQUE EM NOSSO ÁLBUM PARA AMPLIAR AS FOTOS

domingo, 22 de maio de 2011

Obrigado pela presença nas apresentações desta semana!!

Gente...

Muito obrigado pela presença de todos nas apresentações desta última quarta feira, no Teatro Cariocão em Piedade; e agora há pouco na Festa do Caqui Fuyu, em comemoração aos 171 anos da cidade. As fotos e vídeos serão postadas aqui no Blog assim que estiverem prontas!! A maioria ainda está em poder do pessoal da foto reportagem.

fiquem atentos às novidades!!

Muito Obrigado.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esquina do Jazz na Festa do Caqui Fuyu de Piedade!!!

Gente, confirmando a apresentação que havíamos postado anteriormente; estaremos no próximo dia 22/05/2011, às 13:00 Hs, no palco principal da Festa do caqui Fuyu, na Cidade de Piedade. Lembrando que a festa acontece no recinto do Kain-Kan, na saída para Tapiraí. Prestigiem a festa, como sempre haverá exposição de produtos agrícolas, produtos industriais relacionadas à area de agricultura, além de exposição e vendas de produtos e artefatos produzidos em Piedade. Vale a pena levar a molecada pra conferir o parque de diversões e as atrações, além de curtir a boa música da Esquina do Jazz....!


Até lá...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Utilidade Pública Cultural:


A partir de agora, sempre que estiver disponível, estaremos apresentando aqui no Blog da Big Band Esquina do Jazz a Programação Cultural do Teatro Procópio Ferreira, anexo ao Conservatório Musical de Tatuí. Sendo que muitos de nós músicos da Esquina do Jazz passamos pelo conservatório, acabamos tendo uma "relação afetiva" muito grande com o lugar, com o pessoal e com os professores. A programação é sempre pautada pela excelência na qualidade técnica, servindo de referência aos amantes e praticantes da nossa nobre arte. Acompanhem e compareçam!!! É uma injeção de cultura em tempos de qualidade duvidosa!!

É só clicar na imagem para acessar a imagem do folder de programação.